5 técnicas simples para Fernanda Tórtima



“Eu já sou aqui há 15 anos e já vi quase do tudo. Nunca vi uma mídia tãeste opressiva tais como aquela qual tem se feito nesses anos. Nunca. Já vi do tudo.”

“Clássico do corrupção, isso possui de que ser investigado e possui que ser dito, é óbvio qual um abuso está ocorrendo”, afirmou Gilmar.

O ministro lembrou aos colegas da atuaçãeste da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

E a perícia já está se encerrando", afirmou. A chefe do MPF disse ainda que há investigaçãeste disciplinar, criminal e proceder de improbidade administrativa ajuizada desde meados por 2017.

Por fim, o ministro voltou a criticar o juiz Marcelo Bretas, responsável através Lava Jato pelo Rio de Janeiro. Gilmar disse qual o magistrado entrou na Justiça de modo a arrecadar auxílio-moradia, exatamente a ser casado usando uma juíza de que também igualmente similarmente identicamente conjuntamente recebe o benefício.

Já Miller é investigado por supostamente ter atuado de maneira ilícita na negociação DE colaborações premiadas Destes executivos da J&F. Ele teria recebido R$ 700 mil do grupo J&F entre fevereiro e março do 2017, quando ainda exercia as funções pelo MPF - ele deixou a carreira em abril por 2017.

Em sua própria fala, Gilmar Mendes também disse de que o procurador da República Diogo Castor por Mattos, de que integra a força-tarefa da Lava Jato, tem um irmão que advoga de modo a investigados da operação e comete ilegalidades.

Raquel afirmou que, "embora o fato tenha chegado ao conhecimento" por Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. "Porém procurarei me inteirar para tomar as providências cabíveis', declarou.

Raquel Dodge rebateu afirmando qual já há inqué especialmenterito instaurado para apurar supostas irregularidades

Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa usando a advogada Fernanda Tórtima dizendo que a "tendência" era investigar este ex-chefe de gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

Na sessão qual rejeitou este habeas corpus preventivo solicitado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, de que classificou saiba como "opressiva" e "chantagista".

"Eu já sou cá há 15 minha resposta anos e já vi quase do tudo. Nunca vi uma mídia tãeste opressiva como aquela que tem se feito nesses anos. Nunca. Já vi por tudo", disse.

"Clássico do corrupção, isso possui que ser investigado e tem qual ser dito, é óbvio de que um abuso está ocorrendo", afirmou Gilmar.

Este ministro lembrou aos colegas da atuação da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *